Capacitação de profissionais técnicos para executar atividades relacionadas a resolução de problemas de funcionamento ao Windows 10.

O Instrutor

Francisco Andrade é Analista de suporte técnico há vários anos e possui larga experiência em ambiente Windows.

Os benefícios

  • Formação básica quanto ao funcionamento de uma estação de trabalho numa rede local e na Internet.
  • Entendimento dos serviços básicos de funcionamento do Windows 10.
  • Possibilidade de rápida inserção no mercado de trabalho.
  • Iniciar uma carreira como profissional de TI.

Materiais

Será fornecido para cada aluno uma apostila ou livro com a teoria e exercícios relativos aos assuntos abordados, além de um bloco de anotações e caneta ou lápis.

Pré-requisitos: O aluno deve possuir conhecimento de arquitetura de computadores, ferramentas básicas e redes de computadores, além de saber como iniciar e se autenticar num computador Windows 10.

Público Alvo: Alunos interessados em trabalhar como helpdesk de usuários Windows.

Carga horária: 24 horas a serem ministradas durante 6 sábados no horário da tarde.

Quantidade máxima de alunos: 10 por turma.

Conteúdo

  • Introdução aos serviços básicos do Windows 10.
  • Configuração de rede do Windows 10.
  • Configuração de armazenamento físico.
  • Configuração de acesso aos dados.
  • Configuração de aplicações.
  • Configuração de acesso remoto.